Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

AXISTO muito XTRANHO!!!



Aquela luz azul que eu vi há uns meses atrás continua nos meus pensamentos...
A memória... Ao fundo dum túnel muito escuro, comprido... uma luz azul... um pontinho azul muito brilhante... lá ao fundo...
Porque raio tenho que estar a fazer analogias com aquela luz, que se diz ver antes da morte?
Ainda não morri... E já lá vão uns meses...
Se tivesse continuado a dormir já sabia, concerteza, ou não :), que luz era aquela.
Mas naquela manhã...Não me apeteceu ir lá vê-la...
AXISTO muito XTRANHO!!! :)

Ainda por cima, a foto não tem nada a ver com o que me lembro...

Nenhum comentário: