Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 13 de maio de 2008

Postado atrasado...:)

Sinto-me só.
Vazia de quem Amar.
Procuro quem me não queira.
Não quero amarras.
Agora Sei o que não é a liberdade.

-----------------------------------------------------

Não sei se quero que o tempo passe....

qt tempo mais vou ter q esperar?
e esperar o k?
o k me espera?
k se passa cmg? pk é sp tudo tão difícil?
nem sonhar já consigo...
tantos pesadelos esta noite...

tanta coisa má me persegue...
o caminho de fuga k tendo a seguir tb n me parece o melhor...
parece lodoso... sou capaz de me enterrar...
e dp kem me puxa?

já nem o telefone toca... só mm a tmn n se cansa em enviar sms...
estou a precisar de ajuda!


23 de Abril 2008 20:02

Nenhum comentário: