Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Tenho a confessar uma coisa....

A manhã para mim é uma altura do dia mt bonita kd estou a dormir.

Nos outros dias, liga-se o rádio despertador às 7h04m...
Fala o Markl e amigos durante mais de meia hora...
Às 7h37m decido levantar-me ( entretanto a minha cama parece um ninho de um cão)...

_"Nuno, levanta-te depressa!! A mãe adormeceu... Já é tarde... (este sai à mãe... pior ainda...)

Meto-me debaixo da água a cair do chuveiro k me põe tipo tomate de tão kente k está... (dp kero acordar depressa....) e lá fico... aaaaaaaahhhhhhhhhh k bom!!!!!!!
Só não fico de boca aberta com a língua de fora pk ainda morria afogada...

Tenho a confessar uma coisa, caso ainda n tenham percebido.
Desta vez mm íntima... obscura...
Ok! Eu digo! Eu digo!

Tenho sérias dificuldades em acordar...
Mtas mm... :(

Pronto! Já disse!
Agora pensem o k quiserem de mim...
Depois disto, estou por tudo!
Abri-me! Esventrei-me!
Não sei k me deu...
Nem posso voltar atrás...

Dp vem o pekeno almoço: uma chávena de leite com chocolate e 2 (dois) pães com manteiga ( se vissem os meus 46kg percebiam o ênfase no 2).

- Então Nuno, kd vens para baixo? Não comes os cereais?? Só bebes leite?? Assim vais ser sp pekenito como eu... ;) (espertalhona)

Acho k ele não me liga nenhuma, mas eu fico feliz por ter dito akilo e vou desabafando por ser de manhã...

E lá vem o Nuno, ensonadissímo, sem ter lavado a cara nem os dentes... tb não tem pente nem escova de cabelo... E volta para cima, para um bokadito de higiene, para eu ficar de consciência tranquila... Coitado!

Tirar o carro da garagem. Fechar o portão (-Podias ter ido fechar o portão, não era Nuno? :))
Filas de trânsito de 5 minutos - k parecem 30...

Resta-me a esperança (esta coisa de ter esperança está a tornar-se crónica... será k vou deixar de ser punk?? daahh)), dizia eu, resta-me a esperança(outra vez :P) de k ninguém leia isto...


Com a sorte k eu tenho a partir de agora, por ter dito isto, ainda vou ter o blog mais lido da net e arredores...

(dp é k nunca mais durmo...)

Nenhum comentário: