Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 10 de julho de 2010

Viram por aí a minha cabeça?

Dia 7 - Mudança do painel de comandos. O outro pifou!

Dia 8 - Fui comprar uma lâmpada para o farol da frente.

Dia 9 - Tinha encomendado um reflector, que tinha partido a estacionar - daquelas cenas em que eu digo: vou bater... e bato. Fui comprá-lo.
Mecânico- Tem a escova do limpa para-brisas estragada.
Eu- Amanhã vou comprar e depois vou à inspecção.

Dia 10 - Fui comprar a escova. Tive que ir a 3 sítios diferentes para a conseguir. O senhor foi muito simpático e mudou-a. (não está cá a minha filha para me fazer isso...).
Fui ao centro de inspecções. Percebi que deixei os documentos todos em casa.
Marquei para segunda-feira.

Nenhum comentário: