Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 12 de setembro de 2009

Sem título e sem nada

Já passa das 4 da manhã. Acabei de chegar a casa. Fui ao "Couves". :)
Estou a sentir-me muito bem! Consegui, por algumas horas esquecer o que não quero lembrar. Bebi um copo em honra do Spark, que faz, ou fez ontem dia 11, anos!
Conheci outras pessoas. Conversei. Ri. Bebi um bocadito a única bebida que consigo beber e que tanto mal me faz. Estou enjoada. Tenho sono. Estou cansada. Amanhã é o aniversário do bar mais bonito do mundo. O Oráculo. Só abre no dia do aniversário. Combinei com o Bruno no "Couves" e com a Lenita ir aos espíritos. E com o Grain. Não sei como vou fazer. Não quero saber. Não tenho o meu carro. Ficou no "Fritz". Amanhã vou a pé. Vai fazer-me bem. Mas vou ao Oráculo! Este blog não deveria ser lido por mais ninguém. É o meu diário. Ou não. Por saber que é lido não consigo escrever tudo o que penso e sinto. Sinto-me condicionada. Mas também não consigo ir dormir sem deixar aqui o que me apetece. Não falo para ninguém. Só para mim. Quem quiser entender que entenda. Não espero nada. Sou feliz e tenho vergonha de o dizer. Sofro. Por muitos motivos, Pelos meus filhos. Por me sentir só. Por sentir que não consigo ter alguém ao meu lado. Porque estou demasiado habituada a estar só. Por não suportar companhia. Por achar que ninguém gosta de mim. Por uma contradição de sentimentos que não são lógicos. E a minha cabeça funciona com lógica. Por não perceber porque tudo se vira contra mim. Hoje uma menina veio agradecer-me o eu ter encontrado a máquina fotográfica dela e tê-la entregue perto do local onde a encontrei há um mês atrás. Sinto-me bem comigo porque gosto da forma como sou. Sinto-me mal comigo porque as pessoas não gostam de mim da forma que eu acho que mereço. São fúteis. E dizem-mo. Estou triste. Estou bem. Só tenho sono. E estou cansada. Mas sinto-me cansada a qualquer hora do dia. "Sou" cansada. E não posso sentir-me assim. Não tenho ninguém. Tenho que tomar conta de mim. Afinal tenho dois filhos. Que é o mesmo que não tivesse. Mas sofro por tê-los. E sofro por não tê-los. Sinto-me triste porque acho que vou ficar assim até ao fim dos dias. Sinto-me triste porque acho que nunca vou encontrar ninguém que me entenda e que eu entenda e com quem consiga partilhar o mesmo tecto. Estou egoísta. Sinto-me mal com isso. Mas quando penso a sério no assunto acho que não tenho que fazer cedências. Tenho sono. Ardem-me os olhos. Quero ir dormir e vou.

É isto que não quero perder, apesar de me sentir SÓ!

4 comentários:

António disse...

Há dias assim...
Ontem tive um dia singular!
O 11 de Setembro sempre marcou a minha vida e continua. Casei a 11 de Setembro; as gémeas caíram a 11 de Setembro e ontem 11 de Setembro recebi uma ordem de transferência da empresa onde trabalho desde 1995, para estar numa obra em Angola (única especificação dada) no dia 15 de Outubro! Como de Angola fosse ali ao lado, como a América!
Tenho que ver os horários das caminetes e comboios que vão para Angola...pelo contéudo da carta que recebi, julgo que não é necessário mais nada :P

Há dias assim...

Bj

joaninha versus escaravelho disse...

Aqui deixo apenas um sorriso para ti (porque já conversámos ao telefone). :)
Boa sorte!
Beijitos fofos

Spark disse...

Não estás só…
Tenho a certeza que tens amigos que gostam de ti como és! :)

E mais uma vez obrigado por te lembrares.

Bj grande

joaninha versus escaravelho disse...

Oh! Pois, eu sei... Agora mesmo estou à espera de uma amiga.
Mas ontem estava assim... Cheia de sono, cansada e sentimentalista...
:/
E continuando a troca de galhardetes, eu é que tenho que agradecer as tuas palavras. :)