Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Queda número mil trezentos e cinquenta e sete (ou será que é oito???)


Fui andar de carrossel. Naqueles que sobem muito alto...
Atrevi-me a tal julgando que teria o direito de o fazer...
Enganei-me. Uma vez mais.
O carrossel subiu, a engrenagem pifou, os elementos não eram seguros e eu caí lá de cima.
Mais um tombo...
A minha vida será sempre uma viagem de carrossel.
Agora tenho que me contentar com aqueles de crianças que têm girafas, cavalinhos e cadeiras que andam à roda e em que a ondulação não é muito acentuada.
Não sei em que figura me hei-de sentar mas nas cadeiras acho melhor não.
Enjoo com muita facilidade... :/

Nenhum comentário: