Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Beco sem saída


A última vez que fui ao supermercado comprei insecticida.
Acabaram-se os aliens.
Há alturas na vida em que não há pachorra e tenho que acabar o mal pela raíz.
Esta foi uma atitude que vou ter que tomar de agora em diante na resolução dos problemas que tenho prementes. Ando há demasiado tempo a tentar resolver problemas cuja resolução não está ao meu alcance.
Há alturas na vida em que tenho que aceitar que não consigo resolver tudo, que não comando a minha a vida. Há alturas na vida que tenho que aceitá-la, embora não goste do que me está reservado.
Há alturas na vida em que penso que me poderiam ter destinado algo mais fácil.
Não sou de desistir mas sinto-me fraca. Sinto-me cansada.
Há alturas na vida em que não é fácil lutar contra toda uma geração descendente do Afonso Henriques (e isto é literal).
Há alturas na vida em que mais do que nunca me apetecia ir viver num caixote de papelão, para um qualquer beco sem saída, num qualquer bairro de New York.

Nenhum comentário: