Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 4 de julho de 2009

Via Láctea


Hoje de tarde recebi esta mensagem:

"Querida, estou até com medo de mandar esta mnsgem, pois ultimamente parece acontecer uma fatalidade d cada vex k o faço. Espero e desejo k esteja tudo bem ctgo. A Ana está a ir para cima agora e ker convidar-te para um coffe! O CELULAR dela é o 912345678 e ela vai voltar p Lx amanhã. Divirtam-se, mas com juízo, kkkkk, embora d maneiras diferentes vcs as duas são mto especiais para mim. bjokas
De: Break"
( a Ana é brasileira e usa celular enquanto nós, portugueses, usamos telemóvel)

Eu, que não estava muito bem respondi:

" Não estou bem mas o mundo não acaba por isso. Infelizmente.
Sabes k também és mt especial para mim. Beijitos e cuida de ti!"

Saí então com a Ana.
No meio das conversas pela noite, num bar com música ao vivo ( muito boa a banda por sinal :) ) relembraram-se várias histórias com o Break e com alguns "seres como ele".
A que quero é contar é assim:

"Noite de visionamento das estrelas no "Colcurinho" dinamizado por uma entidade nacional qualquer

Chegámos já no fim das cenas em que já não havia sequer telescópios montados.
Como de costume.
(Nunca percebi porque se demora tanto tempo para podermos seguir viagem seja lá para onde for. Até para um simples jantar...)
Lá chegados fez-se uma fogueira com uns arbustos, já que não havia lenha, para assar as febras.
Que sabor horrível com que a carne ficou.
Depois ficámos todos a olhar para o céu e a apreciar as estrelas.
Diz alguém:
- Agora sem ninguém para nos explicar isto como vamos decifrar a Via Láctea?
Diz o M. de garrafão de vinho debaixo do braço e catana na outra mão:
- Para que querem vocês o leite se temos aqui um garrafão de vinho???"

Não me posso esquecer desta história outra vez. :)

Nota: Colcurinho - Monte na Serra do Açor, bastante famoso.

PS. O dia de amanhã promete. Vou a uma concentração de "Minis", num Mini, claro, com a A. para o Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia... ;)

2 comentários:

Gaby Almeida disse...

Sinto falta de sair c alguem assim pra conversar...

joaninha versus escaravelho disse...

Para conversar sobre histórias antigas?
Sim, é bom. Mas o que me deu mais prazer neste dia foi ler as primeiras linhas do sms que recebi.
Só me mostram o carinho que eu e aquele amigo temos um pelo outro.
Por vezes parece que adivinha que eu preciso das palavras dele para me animar um pouco.
É um bom amigo!
E de certeza que tu também terás amigos e momentos assim... :)