Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 27 de junho de 2009

Será que se foi?...


Ontem à noite quando cheguei a casa saí do carro e subi o passeio.
Estaciono sempre muito perto de casa. À porta. São algumas das vantagens de se viver na serra.
Olhei para a mala para tirar a chave da casa e no chão vejo "a sair" da porta do prédio o maior escaravelho que já vi até hoje (e já vi muitos, porque o meu irmão tinha uma colecção de escaravelhos que encontrava e envernizava).
Devia medir, sem exagero nenhum, 4,5cm.
Parei e baixei-me para o ver bem.
Ele não se incomodou e seguiu o seu caminho.
Parecia que se ia embora...
Devagar, com aquele andar que lhes é característico, mas decidido.
Deixei-o ir.
Apeteceu-me apanhá-lo.
Não o fiz.
Afinal ele é livre de seguir o seu caminho.
Assim como eu.

Nenhum comentário: