Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Se fosse cristã, era tempo para dizer agora


HELP ME!

Mas como não sou fico aqui sentada em casa a fazer qualquer coisa que me entretenha porque hoje o dia está mau e eu não estou fácil... :/

6 comentários:

DUKE disse...

Poderias ter agarrado no teu caldeirão e inventado uma poção para amenizar esse difícil estado de Alma. Ainda que uma dose bem forte de "Drum&Bass" faça milagres!

P.S. - Adoro "bruxinhas de cabelo cor-de-laranja"! E não é que me aparecem sempre vindas da Irlanda! Talk about fate!!! WICCA?

P.S.S. - Desculpa o atrevimento...

joaninha versus escaravelho disse...

Quer parecer-me que aqui o "bruxo" és tu...
há muitos anos atrás, com os meus amigos em brincadeira, fizemos uns testes para saber as nossas reencarnações anteriores. Um desses meus amigos é o António (que está sempre aqui às bocas ao que escrevo- Adoro-te Cardoso! :P)
Na minha vida anterior tinha sido bruxa, na Irlanda, em mil quinhentos e não sei quantos.
Quanto ao cabelo cor de laranja é a cor que tenho usado...
Ou me conheces ou eu andei a escrever demais por aqui e não me lembro...
Devem ter sido os Aliens, aqueles malvados que me tiram do sério! :D
Agora a sério, eu escrevi isso tudo acerca de mim neste blog? :/

DUKE disse...

AH! AH! (desculpa-me mas não me contive) Agora a sério: CLARO QUE ESCREVESTE ISSO TUDO ACERCA DE TI NESTE TEU BLOG! Eu só ainda não tinha percebido o que me "puxa" para este blog em particular... Dou por mim sempre a deambular por aqui; a ler; ler; ler... Quando encontrei esse post, percebi a razão... e mais não digo. Adeus.

DUKE disse...

Só para te deixar descansada - prometo que não volto a passar por aqui - o post foi colocado no dia 23 de Março de 2009, sob o título de "Queijeira" com o marcador "Às vezes sinto-me tão parva...".

Adeus.

P.S. - Para terminar, resta-me apenas dizer-te, que o nº 23 é um número mágico na minha vida. (Só para deixar o "ambiente" ainda mais esquisito...)

joaninha versus escaravelho disse...

Pois é... como ninguém está para me aturar nestes meus pensamentos, que por vezes não têm pés nem cabeça, e como o tempo tem sido mais do que muito venho para aqui divagar...
Mas acredita que este blog não tem feitiços. A sério que não! Basta olhar para o número de seguidores. ahahahah
Aliás nem percebo porque tenho alguns... :/

joaninha versus escaravelho disse...

Pronto!
Perdi um fã...
:/