Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sábado à Noite


Tenho andado com a cabeça tão cheia de cenas e tão diferentes umas das outras que até me esqueci de colocar aqui uma história que não quero esquecer.
No sábado depois do jantar fui até ao Fritz. Como de costume...
Tinha uma festa de anos umas horas mais tarde. A do meu amigo Popeye. :)
No Fritz estavam duas amigas que habitualmente por ali estão e com elas estava a V. que veio passar uns dias de férias.
E diz-me a V.:
- Olha vamos até ao "Couves" (bar) a Côja?
- Vamos, disse-lhe eu, gosto muito desse bar. Mas porque queres lá ir hoje?
- Porque a S. vai lá estar no som.
- Vai pôr música? - pergunto.
- Não. Vai mudar os cd´s.

Estivemos a rir o resto da noite. :D

Nenhum comentário: