Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais uma vez para não variar...


É já no sábado, aqui mesmo ao lado.
E lá vou eu, mais uma vez, à Summer River Party.
Na Senhora da Ribeira.

O ano passado acampámos por lá e presenciei uma cena estranhíssima.
Só eu e a A. é que decidimos entrar. O resto dos amigos ficaram nas tendas. Uns a dormir, outros a curtir o som de fora e a jogar às cartas...
Gostamos de acampar e divertimo-nos mesmo sem nada para fazer.
Mas eu e a A. lá fomos.
Claro está que chega a hora de deitar fora a cerveja, no meu caso a água que andava a beber.
Não gosto de cerveja.
Estávamos na fila dos WC´s, aqueles horríveis e azuis e nunca mais saíam de lá...
Esperámos, mas a espera já era demasiada e fui tentar abrir a porta.
Não consegui.
Chegam mais raparigas e ficam atrás de nós em fila.
Uma delas fartou-se de esperar e forçou a abertura da porta.
Olha para lá e diz aos gritos:
Aaaahhhh! Estão a f*d*r!!!!!!
O espanto foi geral!
Tudo a rir!
Ela não se calava.
Eu e a A. mudámos de fila.
Quando estamos já dentro de um dos WC´s começamos a ouvir palmas, risos e assobios.

Saíram finalmente!

Eu continuo a pensar:
Que nojo!!!!!

Post Scriptum: Sim, tenho fotos minhas aqui. Mas não as edito. :)