Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O meu aniversário


Hoje faço anos.
Até agora já recebi mais parabéns pessoalmente, por mensagens, por emails e por telefone que nos outros 44 anos de vida.
Faço 45.
Daqui a pouquinho vou para Coimbra encontrar-me com mais um monte de amigos e amigas para continuar a festejar.
Não sei bem o que ando a festejar, mas pelos vistos há quem festeje comigo.
E já começámos ontem.
Ontem fui jantar com amigos e com uma amiga em especial que fazia anos.
Como tenho feito ultimamente. Festejamos os dela e os meus logo de seguida.
É bom! Muito bom! :)
O Escaravelho?
Vou parti-lo todo às fatias e dar cabo dele :)

E por agora não digo mais nada...

8 comentários:

Fragoso disse...

Muitos Parabéns então! :)
tás uma mulherzinha! :P

joaninha versus escaravelho disse...

Bem, bem... :P
Não gozes... gostava de te ver com a minha idade assim como eu estou... :)
Ontem vi Cansei de Ser Sexy. Foi muito bom!
Conheces?

Kisses

PS: Obrigada pelos parabéns :)

Fragoso disse...

A sério? Eu fui ao Alive para os ver, o ano passado, e eles não vieram... :(
isso foi em Coimbra?

joaninha versus escaravelho disse...

Foi. Na Queima. Foi o concerto mais engraçado e estranho que já vi.
O espectáculo, a música são óptimos!
As músicas são sempre a subir! :)
Adorei!
Mas entre as músicas a vocalista falava brasileiro, do tipo: "Esta é a nossa última música, galera!"
Partia-me a rir :D
Até "gatinha" lhe chamei...
:D

Fragoso disse...

Eu adoro essa mulher, a Lovefoxx!! :D

Eles são brasileiros e acho que no inicio quando começaram ninguém sabia tocar nenhum instrumento, lol...

gosto bastante das musicas deles :)

joaninha versus escaravelho disse...

Eu bem te disse que tínhamos que ir beber um copo... Tinhas cá vindo, aproveitavas e vias o concerto... :D
Nem imaginas o que perdeste!! :P

grassa disse...

Parabéns atrasados.

joaninha versus escaravelho disse...

:) Muito obrigada! :)