Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Viagens sem pastilhas - I want to believe


Um dia fui raptada(por isso continuo com esta cena na cabeça e escrevo estas coisas...).
Claro que sim! É mesmo isso que estão a pensar: Fui raptada por Aliens.
Para quem não sabe, aliens são seres que não nasceram na Terra. Não nasceram no nosso planeta.
Normalmente são um bocadito feios, mas, com a experiência que tive posso afiançar-vos que há de tudo!
Uns mais feiozos é verdade mas há lá uns!!!... Meninas!!!
Enfim, continuando...
Bom, contrariamente aos filmes que todos vimos no cinema ou naqueles vídeos com má qualidade que põem na net a dizer que são verdadeiros, fui raptada faltavam dez para o meio dia e meia. Pronto! Ok! Era meio dia e vinte. (que raio de preciosismo :/ )
Estava um sol radioso, mas era Inverno. Não nos esqueçamos que há por aí um pessoal que diz que estamos a sofrer mudanças climatéricas graves por causa de nós próprios. Por causa da poluição e essas coisas que fazem parte do Mundo. Porque o homem faz parte do mundo...
Lembro-me bem que levava uma t´shirt cor de rosa e as minhas calças de ganga preferidas.
Houve uma altura em que quase as rasguei e fiquei bastante aborrecida e até me virei para o alien, com quem estava naquela altura, e disse-lhe:
- Olha lá? E se tivesses mais cuidado com a escolha dos sítios por onde me levas que ia agora mesmo rasgando as calças naquele beedé (beedé - lê-se biiidé - para eles é uma espécie de puff onde os aliens costumam dormir entre as 10h e as 11h37m - todos os dias, excepto à terça).
E fiz mesmo cara de chateada!
O maior aborrecimento foi que não levei a carteira, aquela castanha de verniz da Guess, de que gosto tanto. É que apanhei lá uma alergia... e não tinha lenços...

o.O

9 comentários:

Nemo Luso aterrado! disse...

Pois... na sequência do teu comentário ao meu comentário vim espreitar o endereço que lá puseste.
Realmente vocês terráqueos são espectaculares... (agora é espetaculares?) Vou começar pelo fim: nós dormimos nos bidés entre as 10h e as 11h37m??!! Algo me escapa aqui.
Além disso gostava de chamar a atenção para o facto de nunca ter tecido considerações sobre a vossa beleza, ou falta dela, ao contrário do que tu fazes. Com a agravante de, aparentemente, estares a meter todos os aliens e ET's que conheces no mesmo saco! É tudo feioso, hein? Pelas descrições deves estar em contacto com várias raças de aliens distintas da minha, provavelmente de outros quadrantes do universo, porque como podes ver na minha foto eu não sou como descreves os teus conhecidos. Aproveito em jeito de despedida para comentar que:
se és tu na foto com os teus rebentos, embora tenhas umas cores… estranhas, e sejas fisionomicamente muito diferente dos seres do meu planeta, o nosso conceito de beleza é muito apurado e não poderia nunca classificar-te como feiosa. Antes pelo contrário – para «alien» (que é o tu és para mim) até que és bonitinha…
;-)

joaninha versus escaravelho disse...

Caro Nemo!

Aproveito para dizer novamente que me sinto feliz por ter provas (com a tua existência) da tua existência!
Sim! É que se tu existes (e está provado se não eu não estava aqui a responder-te) existem mais como tu de certezinha absoluta!
Continuando...
Eu sei que sou "muita gira" mas agradeço o elogio. ;P
Quanto à vossa beleza eu digo ali em cima que também considero alguns ET´s "muita giros". hahaha
Não devia dizer estas coisas já que sou uma mulher séria, mas "prontos"! Também não faz mal dizer estas coisas assim.
Quanto a ti... acho que talvez um solzito não te fizesse mal... Ou derretes? :P
Já os horários de dormida tens que perceber que eu não tenho noção exacta do tempo quando sou raptada. Para mim, no meu relógio, era esse o horário em que aquela espécie dormia. :)

Nemo Luso aterrado! disse...

hmmm... Nas minhas conversas com o Abrenuncio já mencionei que preciso de dormir muito pouco, não sei se leste essa parte. Ora tu, a páginas tantas (ou a post tantos?) dizes que achas que também és alienada, perdão, alienígena. Quer dizer que também não dormes? fazes muito bem - o sono é a antecâmara da morte! (hmmm... esta não é minha, não me lembro quem disse isto... ah! foi o Shakespeare!)
Que conversa é essa de querer saber se eu derreto ao sol?! Até pode ser que derreta, mas não é ao sol ou por causa dele... normalmente tem a ver com coisas que me dizem ou fazem. Sim, já houve quem tivesse que me raspar do chão à colher... mas é muito raro que me consigam fazer isso. Portanto a minha côr não tem nada a ver com a maior ou menor exposição solar – sou mesmo assim porque sou bonito, prontes!
(Ok, segundo os padrões do meu povo. Podes parar de rir, ok?)

Nemo Luso aterrado! disse...

fiquei curioso com o teu nome e eu e os meus amigos andámos a investigar...

Vide m/post 30. O que é um caracol? e uma joaninha?

;-)

joaninha versus escaravelho disse...

Tenho lido o teu blog sim. Com alguns intervalos de tempo já que ando atarefada e com falta de tempo para vir aqui.
Também acho que um destes comentários andou perdido no espaço porque eu só o li hoje...
Quanto às horas de sono tenho fases.
Por norma durmo 5 a 6 hora por noite mas agora, como tenho muito trabalho só me apetece dormir e chego às 7h30m. Não durmo mais porque tenho que ir trabalhar... :|
Também acho que é um desperdício de tempo dormir mas gosto de estar a fazer ronha na cama. :)
Não te preocupes porque eu até gosto dessa tua cor macilenta. Conheço ET´s com muitos aspectos e tu até que és jeitoso... :P
Ri-me mais ali em cima no "alienada".
É verdade... esta minha cabeça é terrível... :)
Mas olha! Sou feliz! :)

Nemo Luso aterrado! disse...

20 pontos! Afinal também estás muito à frente destes terráqueos! Mais importante que a imagem que transmitimos aos outros, mais importante que pactuar com o que se espera de nós... Muito mais importante que isso tudo é sermos nós próprios e sermos felizes assim! Gosta de ti Joaninha! Sê feliz! ;-P

joaninha versus escaravelho disse...

Já pensei muitas vezes que se calhar a alienígena sou eu...
ahahahhaah

Nemo Luso aterrado! disse...

hmmm... quem sabe... se calhar vieste também de outro planeta. Aliás isso explicaria muita coisa não achas?
Tens certidão de nascimento válida neste planeta? Só por curiosidade, claro. Como explicaram os teus progenitores o teu nascimento? De certeza que nunca te disseram que te encontraram à porta de casa?Recua lá no tempo e qual é a memória mais antiga que tens?
Vá lá estou a tentar ajudar-te a descobrir quem és na realidade e o que andas aqui a fazer... eheheh

joaninha versus escaravelho disse...

Se se provasse que sou alienígena fazia-se muita luz na minha cabeça, lá isso é verdade.
Por outro lado prefiro continuar a pensar que sou "diferente" da maioria dos terráqueos e continuo com esperança de que não seja a única...
Um dia hei-de conhecer alguém como eu, apesar de não estar muito preocupada com isso. Só acho o pessoal estranho...
Os meus pais documentaram a minha infância desde muito cedo, com fotografias. Claro que pode tudo ser forjado, mas as fotos mostram um bébé e uma menina tão linda que eu gosto de acrediatr que sou eu na realidade.
O mundo à minha volta é que não é muito bonito na maioria das vezes. Mas, restam-me sempre os meus blogs para exorcizar essas más vibrações.
Gosto de ser terráquea e gosto que tu não o sejas.
Ficamos assim.
Obrigada pela tua disponibilidade. ;P