Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 5 de abril de 2009

A lucidez da loucura - 3


Começo a perceber que não estou muito bem, diria mesmo a pouco da anormalidade, quando ao olhar, para o fundo à direita, do "painel" do blogger leio "Centro de ajuda" e a primeira coisa que me vem à cabeça é aquilo ser um gabinete de psicologia. :/

5 comentários:

António disse...

Olá...

Não sei ou não compreendo o que é normal ou anormal...creio que ao ver tanta anormalidade que o anormal parece ser normal ou algo assim parecido...uma confusão tremenda. Daí que entendo não existir qualquer fronteira entre normal e anormal, exceptuando haver mais um "a" em anormal ou então menos um "a" em normal...eis uma das provas cabalísticas!
Psicólogos...tenho medo que peçam indemnização por danos cerebrais, ao tentarem entender um tipo como eu.
Não sei...deve ser isto!

joaninha versus escaravelho disse...

lool
Olha, sabes o que não é normal?
É eu ter esta dor nas costas já desde ontem. Isso é que não é nada normal!!!
ahahahaha pdi...

António disse...

Se calhar até é...não estás é habituada!
Pode ser da pdi...lol

Artur Mesquita disse...

Eu voto em ti e no "Toni". Em boa verdade, as pessoas deste país estão cada vez mais tipificadas. Todas as outras que são diferentes são prontamente apontadas. Esquecem-se que é a diferença que nos permite evoluir e avançar... "Eu tenho a minha loucura" dizia o José Régio. Quando a deixar de manifestar estarei pronto para ir para o outro lado (raios que isto está mórbido!...)

Bigs Xis

AM

joaninha versus escaravelho disse...

"Levanto-a como um facho a arder na noite escura, e sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios..."

Um dos meus poemas preferidos :)