Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 21 de abril de 2009

Encontros Imediatos - Part 12 - Dá deus pão a quem o deita fora...


Estou viva, sim.
Ainda não foi desta que fui levada por aliens.
O meu dilema agora ou dilena, este trocadilho vem-me sempre à cabeça de cada vez que digo dilema, ou dilena, estão a ver? Se o dilema é meu é dilena... Fácil!...
Sim porque Helena it´s my name. :)
Ok, dizia eu, o meu dilema, ou dilena, agora são as migalhas.
Já ando a atrofiar com as migalhas há demasiado tempo. Tenho que tomar uma atitude. Mas não gosto muito de confrontos. Fico sempre com pena e nunca digo tudo o que penso ou então deixo-me levar e digo tudo o que penso e depois pode não correr bem.
Já agora explico a história das migalhas.
Moro no 1º andar e tenho a infelicidade de ter vizinhos no 2º.
Todos os dias, mais que uma vez, a vizinha, ou o vizinho, não faço ideia, mas deve ser ela porque ele trabalha fora e é aqui em cima que ouço aquele bébé misterioso vindo duma barriga que nunca vi, sacode a toalha à janela.
Ora, por baixo da janela dela está a minha. Este prédio é mais ou menos como os outros. Tem janelas debaixo de janelas e portas debaixo de portas...
Ora bem outra vez, a toalha vem cheia de migalhas, senão a vizinha não necessitaria sacudir a dita cuja.
E é aí que se encontra o busílis ou a cena, como queiram. Adiante.
Claro está que as migalhas voam, mas como encontram o parapeito da minha janela ali mesmo à mão ficam-se por ali.
E como o tempo agora tem estado bom e eu deixo a janela aberta, as meninas acham que têm que entrar para dentro da minha sala!
E aqui eu já estou "piúrsa"!!!
Não bastava encontrar as migalhas sempre no parapeito várias vezes ao dia, ainda por cima agora entram-me pela casa dentro...
E pior! É logo na janela daqueles aliens esquisitos que parecem bichinhos de prata!
Já é demais.
Vou lá acima, amanhã, hoje já não que estou muito cansada, porque ando a dormir pouco, já que as saídas têm sido muitas, e tenho que descansar para amanhã ir trabalhar de cabeça fresquinha, e vou falar com o admnistrador do condomínio.
Sim, porque não me vou eu aborrecer e é para isso que ele tem o "títalo"!
Agora vou comer umas torraditas. Sem fazer migalhas.

2 comentários:

Fragoso disse...

vê o lado positivo, assim não precisas de comprar pão ralado xD

joaninha versus escaravelho disse...

Não tinha pensado nisso...
E eu que gosto tanto de panados! ;)