Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 26 de março de 2009

O Dragoeiro


Hoje fui ao teatro.
A companhia era "O Dragoeiro" e a peça "Adolescentes na hora H".
É engraçado ver como os adolescentes se comportam. Reagem aos gritos de nervosismo e de auto-confiança. Tudo ao mesmo tempo.
Se o tema está relacionado com sexo... é a gritaria total.
Tudo lhes faz subir a concentração de hormonas tanto no corpo como na mente.
O clímax é total quando alguém diz mal dos professores...
Não consegui deixar de rir nesta parte. :)
Quanto à peça, gostei.
Fui ao site e estou a escrever ao som da música do mesmo.
Nada mau também...
Amanhã é o Challenger.
O ano passado ganhámos os prémios todos, este ano para não sair vencedora novamente estou colocada num dos postos.
Vou levar a minha cadeirinha, um livro e vou curtir toda a manhã ao Sol.
;)

2 comentários:

António disse...

Nã precisas dir ver isso ao teatro...nas nossas festaunças, após uns tintos e tudo...etas cenas acuntecem...
"etas" não tem nada a haver com o euskadi ta askatasuna!!!

Bj

AC

joaninha versus escaravelho disse...

Gora euskadi!
(ainda vou presa :/ )