Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 31 de março de 2009

A lucidez da loucura - 2


Hoje, mais uma vez, cruzei-me com várias pessoas conhecidas enquanto conduzia.
Costumam dizer-me adeus e eu digo também, claro está.
O problema disto é que como sou distraída só vejo os acenos mesmo à minha frente e quando correspondo faço-o com a mão esquerda.
Assim fico sempre com a impressão de que a pessoa que vem de frente não me vê a acenar.
De imediato, troco o volante de mãos e aceno com a direita.
Nesta fase já o outro carro passou há muito...
E invariavelmente ouço depois dizerem-me " Não me viste, ali na "rua do sobe e desce"?
Assim pensei: vou comprar uma mão de plástico e coloco-a no "tablier" ( nem sei escrever isto, nem sei o nome em português).
Na imagem está aquilo que vou passar a usar.
Pode ser que assim volte a ter notícias dos aliens.
Há uns tempos que isto anda muito calmo... :/

2 comentários:

António disse...

Ganda ideia!
Se a mão der também para fazer aquele gesto...matas 2 coelhos de uma assentada!

bj

AC

joaninha versus escaravelho disse...

Não me tinha lembrado disso que eu sou uma rapariga muito ingénua. A minha mãe até estava sempre a dizer que me devia chamar isso. Eu(in)génia... :/
Qualquer coisa assim...
Mas olha que é mesmo muito boa ideia! E às vezes apetece-me mesmo fazer essa ginástica aos dedos :P