Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 24 de março de 2009

Alguém me sabe dizer? **


Hoje cheguei a casa muito cansada e depois de escrever um email e comer uns morangos com leite condensado resolvi ir tomar um banho.
Quando saí, além de ter a pele toda engelhada como as velhinhas, que é coisa que estou quase a ser, tinha a pele vermelha.
Então pensei:
"Será que se amanhã me colocar outra vez de molho na banheira fico bronzeada?"

5 comentários:

António disse...

Viva,

Há uns champôs e gel banho feitos á base petróleo...são castanhos...ficas como eu...de côr tipo Paquistanês! Mas o efeito é só esse...Acredita que as metamorfoses prendar-te-ão como a da foto!lol...Mas depois tens que te aguentar à bronca...começarás a dizer...isto não está fácil!

Bj

António Cardoso

PS-épá, cum a idade estamos mais velhos...e também mais parvos ó é só imprassão minha...pqp

António disse...

Ó Nina...lembrei-me agora... tu andas armada em Pidesca ou quê? Então os nossos comentários sujeitos a prévia autorização da...hjhsd-ºlkdsçsº? Hum...então?
SE continuas assim, arranjo-te um tacho para acessora do Sócras, aí vais ver o que é um alien e redescobrirás a PIDE/DGS, mas camufladacomo nos filmes amaricanos (q me disculpe o Américo Vespúcio, q não se chama Amaríco...)
Isto...nada fácil

Bj

António

joaninha versus escaravelho disse...

Olha, oh coiso, :) sabes que com a idade deixamos de ter tanto pudor e dizemos tudo o que nos vai na real gana. Quero dizer... mais ou menos... às vezes não se pode e também não quer dizer que antes de termos esta idade fossemos uns meninos do coro... :)
Quanto aos comentários moderados foi uma necessidade. Mas isso são conversas para termos no Santa Cruz a beber mais uma cerveja e um favaios daqui a um mês mais ou menos. :)

Parece que nem sou de Coimbra, já não vou ao Santa Cruz desde que lá estivemos com o Carlos Oliveira :/

Artur Mesquita disse...

Leninha, não acredites nesse gajo, o António. Não vês que se te meteres na banheira muitas vezes acabas por encolher... e tu já és tão pequenita...
E deixa-te lá de ÁGUAS! Um favaios vai bem melhor! Ficas bronzeada de dentro para fora (é uma nova modalidade!...)

TINTO FOREVER

joaninha versus escaravelho disse...

Agora já não sei que fazer... :/
Estou tão indecisa...
Vamos lá beber um copo e depois decido se tomo banho ou não.
Com estes amigos da área do tijolo e do betão fiquei com os circuitos em curto. Curto-circuito... :)