Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 7 de outubro de 2008


Já é feriado!
Engraçado esta coisa de andar a cavalo ser mais lento que andar de carro, para não falar de avião, ou foguetão...
A Madonna sempre vai à Lua??
AHAHAH
Com a Layca!!

Eu, com não podia deixar de ser vou para Coimbra.
É dos poucos prazeres que tenho nos últimos tempos, de resto é tudo um frete.
É um frete levantar-me. É um frete ir trabalhar.
É um frete ir beber café com o pessoal... Que mau!
Ainda por cima percebo que andam preocupados comigo... Mais o pessoal feminino...
O que é bom...
Hoje lá fui e pronto! Já está!
(E a P. trouxe-me dois cavaletes que lhe tinha encomendado.
Não conheço ninguém como a P.
Já não há mais pessoas assim... :)
É... Um Anjo!!!)

Agora vou mudar de lugar até ter sono.
Isto não está fácil para dormir...
Por mais cansada que esteja a cabeça não pára.
E os olhos abertos...

Choram para dentro..........................

Nenhum comentário: