Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O outro lado


Porque é que só escrevo aqui o que me aborrece?

É raríssimo escrever o que me acontece de bom. O que me faz rir. E quem me conhece sabe bem que estou sempre a rir.

Se escrevesse aqui as coisas engraçadas com que me deparo no dia a dia, era capaz de me fazer melhor...

Por exemplo:

- Esquecer-me das chaves de casa num fim de tarde em que ía para um Baile de Gala, com um vestido mini-saia, com uns saltos de 12cm e ter que chamar os bombeiros e a GNR para me virem abrir a porta. Foi a novela do dia! Vieram todos os vizinhos dos prédios circundantes à janela. O Bombeiro até me chegou a perguntar se eu vivia sozinha e se morava cá há muito tempo... Que nunca me tinha visto... Pudera, com aquela mini-saia...
Se ele estivesse de boxers e fosse mais jeitoso... :)

Depois dessa já me esqueci mais duas vezes na mesma semana.


- Aquela vez em que estava na esplanada, cheia de amigos, e a blusa se desatou do pescoço e eu não trazia soutien...
Foi lindo!! a minha sorte é que me parece que ninguém viu nada... Também, não há grande coisa para ver... :)

- Aprendi a dançar o Fandango no Andanças este ano!! Que divertido!! E difícil, digo!

- Aquela vez em que fui aos lavabos e... Pronto esta não conto... ahahahaahah
Saí do restaurante de marcha atrás a dizer adeus ao pessoal... ahahahahah
Fui a casa num instantinho...

- Todas as vezes que me engano no carro. Agora já não tanto que o meu tem uma cor fora do normal, mas dantes... e quando está lá gente dentro???

- Ser completamente distraída. Entrar num lugar e não olhar para ninguém. Logo não cumprimento ninguém. Ou quando vou de carro ou a pé na rua. Nunca vejo ninguém. Depois ando a pedir desculpas... "-Oh Lena então não dizes nada?". "-Desculpa! Sou completamente pitosga e distraída e não te vi! É sempre a mesma coisa. Desculpa lá!". "- Pois é. O melhor é começares a usar óculos!!" :(

- Fui ao oftalmologista.
"- Que idade tem?" Perguntou-me ela.
"- Tenho 43 anos." Disse eu.
"- Ah, pois... Daqui a dois anos tem que cá voltar. Isto já tem a ver com a idade..."
"- Como? Então eu vim ao oftalmologista para me chamarem velha??"
Riu-se........


- Os óculos eram só para ler. Afinal vejo muito bem ao longe. Sou mesmo é muito distraída.
Passou-se um ano.
Comecei ontem a usar óculos todo o dia. Menos para ver ao longe. Continuo muito distraída... :)

Por hoje acabou.... Não me apetece escrever mais...

Ainda tiro o lugar a um dos cómicos do nosso país...

Nenhum comentário: