Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


O Jack não entendeu o sentido de peculiar...
O grande problema é que eu não quero divagar muito sobre aqueles 10 dias que passei em Porto Côvo.
Já esperava que não fossem muito bons, mas não esperava que fossem tão maus...
Foram peculiares, Jack, porque não se podia esperar outra coisa.
Eu, é que preciso constantemente de ver todos os lados das pessoas.
Há pessoas como os discos de música de antigamente. Têm um lado A e um lado B.
E depois ainda as podemos distinguir entre as pessoas singles, que nada tem a ver com solteiro, e as pessoas Lp´s.
Há umas que nos dão muuuuuiiiiita música!!!
Parecem um disco duro de 120Giga!!!

LOL!! Mas, só dançamos se quisermos...

O que eu realmente aprecio em mim é a minha capacidade de rir, de brincar e de não dar importância ao e do que não gosto.

E gosto muito, mesmo muito, de ver a atitude das pessoas perante as várias situações do dia a dia, ao ponto de me tornar cínica, ao provocar já algumas situações.
E gozo, gozo interiormente...
Rio e sorrio da forma como as pessoas exprimem as suas frustrações e descarregam naqueles que acham que são mais fracos do que elas, ou então por se sentirem inferiores.

Claro que por vezes saio um pouco magoada das situações, mas quem me manda meter nelas?

Já nada me machuca mais que meia dúzia de horas... até vir aqui e escrever seja lá o que for...
Ou olhar só para este Meu espaço (engraçado, nessas férias perguntaram-me se era necessário eu dar autorização para fazerem comentários ao meu blog)...
Dahhh :p

Nenhum comentário: