Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não há nada como ser um super herói!!


"O Homem é um ser social. Aquele que conseguir viver isolado ou é Deus ou é uma besta!"

Cada vez tenho mais dificuldades em viver em sociedade. Cada vez sou mais crítica.
Há dias em que sou muito tolerante e outros nem por isso...

Há dias em que me apetece dizer tudo o que me vai pelos pensamentos... Mas não posso...
Iam dizer que sou doida. Anti-social. Punk...

E depois? Não posso??

Porquê? Quem diz? Quem manda?

Salazar!!! (ahahaahahah agora lembrei-me da minha avó a contar esta história...)

Nem a mim me levo a sério.... :)
Sou um caso perdido!

Nenhum comentário: