Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 13 de setembro de 2008


Ontem a Cat perguntava quase em pânico onde ia eu arranjar forças. Que não vou conseguir passar indelével a isto tudo...
Ainda hoje não lhe sei responder...
Nem amanhã, provavelmente.
Estou no sofá. No meu sofá. Na minha sala, com a minha tv, com os meus livros, o meu pc...
Estou em minha casa. E em minha casa sou eu.
Posso fazer tudo o que me apetece. Rir, chorar, comer, dormir, não fazer nada, pintar, escrever... Tudo!
Andar nua, vestir todas as roupas que tenho no armário e despi-las...
Estou descalça. Estou sempre descalça.
Claro que me falta o que me abandonou.
Também não disse que estava bem.
Estou!
Pura e simplesmente estou!
Sozinha, é verdade, mas estou.
E amanhã logo se vê...
(Mas concerteza que vou estar triste do mesmo modo.)

Forças?
Não sei, Cat... Não sei...
Às vezes sinto-me a perdê-las...

Nenhum comentário: