Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Caixa de óculos




Agora até para ver a comida no prato sem que ela ande a nadar (mesmo quando não tem molho), já uso óculos.
Esta coisa está a tornar-se galopante.
Será que um dia destes até para sonhar tenho que os colocar?

(Deve ser para fazer juz à bibliotecária... :/)

4 comentários:

Carlos Vilafanha disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Eu infelizmente não assisti a este concerto nem a nenhum dos Tantra. Devido a entrevistas que fiz ao Manuel Cardoso e Armando Gama acabei por me tornar conhecido deles. Tenho todos os discos dos Tantra em CD e são um grupo que, apesar de algumas fragilidades em termos vocais, merecia muito mais. Ainda hoje considero o Mistérios e Maravilhas um disco fabuloso.

joaninha versus escaravelho disse...

:) Eu é que agradeço!
Além dos amigos com quem vi o concerto ( e de quem não sei nada há mts anos), nunca tinha conversado com ninguém sobre eles. Até pareciam uma banda fantasma... :)
Ou estou a ficar velha ou o meu círculo de amigos é muito mais novo que eu...
Não tenho nada da música deles, mas nunca vou esquecer aquele concerto.
Ainda por cima foi dos primeiros que vi. Era uma menina... :)
Obrigada!

Lena B.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

joaninha versus escaravelho disse...

Já li! :D
ahahahah
Obrigada!
Isto foi mais uma das minhas piadas... :/