Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 16 de julho de 2008


"Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas. Quebrei a cara, muitas vezes!! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo), mas VIVI! E ainda vivo....Não passo pela vida. Bom mesmo é ir à luta com determinação, viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante.
As MELHORES MULHERES pertencem aos homens atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo e os homens não querem alcançar essas boas, pq eles têm medo de cair e se machucar, preferem as PODRES que ficam no chão, que são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, qdo na verdade, ELES estão errados....Elas têm que esperar um pouco mais o homem certo chegar....aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."
(autor desconhecido)

Nenhum comentário: