Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 17 de julho de 2008


Há uns dias atrás falei aqui de egoísmo.
Nas duas últimas semanas percebi o que é o egoísmo.
De várias formas diferentes.

Posso dizer que não é nada agradável, apesar de não ter sido uma surpresa. Quero dizer que de onde veio, ou seja, as pessoas que emanaram este sentimento, até nem me surpreenderam...
E ainda bem, porque assim acho que não doeu tanto. Nem sei se foi dôr. Foi uma coisa desgradável que me está a fazer desabafar, mas numa das situações, magoou muito um amigo meu.

O homem é um ser social ( já li isto nalgum lado...). Sendo verdade porque trata mal o seu semelhante?

Porque não pensa antes de magoar o que está ao lado?

Eu não sei viver sozinha. Posso, consigo e gosto de estar muitas vezes sozinha, mas preciso de Amigos.

Porque sou tão exigente?
Porque me educaram com tantos princípios?

Ou fui eu que me fiz assim?

Tenho que aceitar o que sou.
Mas será que tenho que aceitar o que considero errado?

Recuso-me!!

Nenhum comentário: