Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 20 de janeiro de 2008

Sou Imortal

.....mais um domingo.....
.....mais uma semana.....

Donde vem a força que me faz flutuar?
Dentro do peito há gritos de dor, saudades, amor...
lágrimas caídas... outras encolhidas...
memórias tão boas... tão distantes...
palavras sentidas, ouvidas, lidas...

Mais uma Folha escrita encontrada numa gaveta:

"Mamã
Eu acho que sabes que eu gosto muito de ti.
Se não sabes quero que saibas que é verdade, que eu e o Nuno gostamos muito de ti, mesmo que às vezes não pareça.
Não sei como eu te dizer mas, nós os 2 sem ti não somos nada, nós não vamos nunca conseguir passar mais de 1 h. se estar ao pé de ti.

Nós adoramos-te,
Amamos-te,
Orgulhamo-nos
de
Ti

Dos filhotes que te adoram


Inês............................Nuno
Um abraço....................Um grande
milhões de beijos............abraço e muitos
para durarem.....................beijos"
milhões de
anos"


Quem me explica? Quem me explica?

Nenhum comentário: