Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 5 de janeiro de 2008

Dor

Apetece-me
...abrir os olhos e não ver.
...abrir a boca e não comer.
...correr e não andar.
...acordar e não respirar.
Para fingir que a quietude que me rodeia significa paz...
Para fingir que nada do que está à minha volta, ao tocar-me, me agride, me mastiga, me fustiga...
Porque nesta altura até o ar que respiro está carregado de ácido e me queima.
A roupa que visto arranha-me o corpo.
Os meus olhos absorvem espinhos que me agridem a alma.
Os meus pensamentos soltam-se em caleidoscópios, mas ficam sem cor.
E a minha mente retrai-se com medo da dor.

Nenhum comentário: