Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Confusão de sentimentos...
Mágoa... Perda... Dor... Incompreensão... Saudade... Todos tão sentidos! Não sei qual o mais forte...
Não sei se sabem o que é perder aquilo se mais se quis na vida. A única coisa que alguma vez se quis mesmo a sério. O DESEJADO!!
Um filho!...
E dois?
E porquê?
Por mais voltas que dê, não encontro motivos para isto.
Castigo?
Eu ainda não tive tempo para fazer mal a alguém de forma que mereça sofrer assim.
Estou com muitas dificuldades em aceitar isto...
Vou parar com este blog durante um tempo...
Nem o escaravelho está a aguentar...
A dor é grande! Muito grande!!
Mas antes de ir quero dizer que sei que tenho amigos. Sei que são bastantes. Sei que me estão a dar todo o apoio que os amigos podem dar . Têm-me dado tanto conforto com tantas e tão bonitas mensagens. Com tantas e tão bonitas palavras! Com tantos e tão bonitos gestos!Sei que se desdobram e triplicam em atenções comigo... Sei que me estão a tentar convencer que a vida vale a pena...


Obrigada por tudo Amigos!
Têm sido o ar que respiro!
Têm sido o que me ajuda a levantar todos os dias!
Não desistam de mim.......

Nenhum comentário: