Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Outra vez na água


Aí vou eu again.....Mas desta n mergulhei..... fikei pelo boiar..... ah deriva.....
Eh k ainda n aprendi a nadar..... e duvido mt k alguma vez aprenda.
Vamos ver k marés me levam..... k ventos me empurram.....
Serão novamente tempestades??
Noto os dias a passar e tudo continua na mesma.
Por isso decidi, mais uma vez arriscar.
Mas algo me diz k n eh desta.....
Vamos ver.....
Vou sentar-me mais uma vez e esperar..... Fechar as minhas asas de Joaninha, k estão cada vez mais pretas ( soh pintinhas...)e aguardar serenamente, em silêncio.....
sem Inocência alguma..... sem Esperança.....
Pelo menos k na outra vida k venha jah tenha pago todos os "Pecados"...
Eu tento... eu tento... Pelo menos n reclamo dos castigos..... e jah vêem sendo demais.....
K n se eskeçam do meu mundo de intenções....

Nenhum comentário: