Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cartas


17199317 enviou 17-10-2007 5:55:

Olá jusinha

num taba :S

Ju explica-me

nós keremos festa, liberdade

envolvermo-nos com outras pessoas

seduzir, acasalar, fantasiar com elas

Ou keremos alguem com kem possamos partilhar td

Dar

uma partilha para além da amizade

alguem a kem possamos dzr amo-te

alguem a kem possamos dar-nos

alguem em kem confiamos com td a alma e coração

... tu k deste mais voltas em torno so sol do k eu, diz-me o k é k nós keremos

amar e ser amados, ou curtir e brincar

...?

bj grande pa ti munina :* MUAH ***

17199317 enviou 17-10-2007 6:00:

Joaninha versus Escaravelho diz:
olha meu kerido

isso ta dentro de ti...


por vezes keremos uma coisa... por vezes keremos outra...

Almas Gémeas?? já acreditei mais nisso...

duma coisa tenho a certeza: akilo k eu kero ( e estamos a falar de Amor... :)... k palavra mais bela k esta existe no mundo? só se for Mãe. Mas Mãe é sinónimo de Amor...) não depende só de mim.

eu kero tudo o k aki escreves: keremos alguem com kem possamos partilhar td

Dar

uma partilha para além da amizade

alguem a kem possamos dzr amo-te

alguem a kem possamos dar-nos

alguem em kem confiamos com td a alma e coração amar e ser amados, curtir e brincar

pk o Amor só é Amor kd podemos curtir e brincar


o Amor nao tem k ser uma coisa séria, monótona...

nem uma prisão

eu Kero Muito encontrar alguém k me proporcione isto tudo....

enkt espero pelo meu Princípe Encantado ( por enkt sonhar é grátis...)

vou vivendo o dia a dia...

mais triste k feliz.......


Assim, perante esta singela explicação dakilo k Eu kero... chego à conclusão de k não entendo o raio dessa raça a k pertences e a k se dá o nome de Homem!! :(

Mts beijos da Amiga

Nenhum comentário: