Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

À minha maneira....

Eu devo ser doidinha...
Nada muda... o azar persegue (pareço os Xutos e Pontapés....)
E eu aqui ando... a sorrir, a brincar, a levar a p... da vida em frente!
Em vez de me Chamar "Joaninha" devia ter o nome de "Bicho Faz de Conta"!
Faz de conta isto, faz de conta akilo... faz de conta k tá tudo bem...
Tá tudo uma porcaria é o k é.
Eu sei o k me leva. Eu sei kuais os ventos k me empurram...
Não sei desistir.
(Não entendo! Não entendo! Não entendo!
Não entendo pk as coisas não são mais fáceis.. pk raio eh tudo tão difícil para mim?
OH DEUSES!!! Poxa! Não acham k já chega?
Não há por aí uma perspectiva de treguazitas??)
E se não venço, sento-me delicadamente, kual joaninha pousada num portão, à espera k se abra outra porta... apreciando o Sol, o vento, a chuva...
Olhando para o lado, vendo kem me acompanha na minha solidão (Nóquitas kerido... como gostava de te poder dar tudo... Só o meu Amor não falta :) ).
Olhando para trás apenas vendo o k me apetece. E há aí uma data de coisas k não me apetece ver..
e não vejo! e Pronto!
Mas não pensem k sou assim pk kero...
Sou assim pk não sei ser de outra maneira...

Vivo no Mundo dos Sonhos!

Nenhum comentário: